terça-feira, 5 de maio de 2009

Aniversário.


- É a absolutamente 22 anos eu nascia... estranho ... como todos os anos em que você faz aniversario e se cada dia mais ficando velha, alias adquirindo experiências e sabedoria para serem usadas um dia mais tarde na sua vida.
- É estranho ver fotos e ver o tanto que mudamos o tanto que nos tornamos mais altas,mas gordas ou magras,mais inteligentes,mais emotivas,mais doces ou até mesmo amarga,chega a ser engraçado,mas é um ciclo da vida pelo qual todos temos que passar.
- Eu em 22 anos sei que já passei por diversas coisas já vi de um tudo nesse mundo já passei por situações que chegam do melhor ao pior momento,mas enfim...
- Esse ano que passou em partes foi um ano em que eu por vezes chorei de dor, de amores perdidos, de ilusões idiotas, de derrotas por mim mesma, me lamentei de ter errado e de ter acertado no momento errado também,conheci pessoas das quais eu juro que gostaria de ter me aproximado mais se não fosse pela minha teimosia em errar de novo,me distanciei de outras,encontrei novos horizontes,vivi coisas otimas e outras nem tanto.
- Esses 21 anos de certa forma em algum determinado ponto não deixa saudade pois acredito que posso viver mil anos e somente recordarei das coisas boas.
- E espero que esse ano que vem pela frente me faça crescer mais, adquirir mais conhecimentos e bagagens para serem levadas como aprendizagem para uma vida toda.
- enfim...
Parabéns para uma menina que a um bom tempo começou a sorrir como mulher.
;)

Nenhum comentário: