segunda-feira, 27 de abril de 2009

um banco.



Entre alguns papeis, revendo algumas cartas, rabiscando letras com pensamentos que a muito não me rodeavam a cabeça acabei me deparando com uma certa carta que me dizia o seguinte...

'Em algum ponto da sua vida você já se fez pensar em quantos erros você cometeu diante de coisas das quais você com a sua certeza sabia o que deveria ser feito e mesmo assim tentou fazer o oposto o avesso, tentando provar não apenas ara você mas para todas as outras pessoas a sua volta que você pode solucionar o óbvio com o errado?'

E por incrível que pareça isso ficou perambulando entre dias, fazendo eu ter visões claras de certas coisas, coisas das quais se fosse para colocar tudo em pratica seria um desastre, é todos que me conhecem sabe que não sou de fato uma pessoa muito convencional.

Mas falar de mim pouco importa...falar para os outros é bem mais interessante.

O que te lembra um banco vazio, uma cadeira vazia um lugar vazio?

Isso em algum momento te lembra como anda sua vida? ou os caminhos que você tem escolhido?

ou você costuma se ver sentado na beira desse banco pendendo para os dois lados?

e quais as soluções para isso? tentar mais uma vez buscar o caminho certo trilhando o errado ou o errado tentando achar o certo...

creio que uma certa confusão vai se estender e sei que já estou dando nós na minha cabeça.

uma dica eu prefiro sempre o caminho errado...

da mais sensação de prazer.

;*

Nenhum comentário: