terça-feira, 2 de março de 2010

- a loucura.


É como se o abismo não estivesse ali, todas as coincidências, bom vamos tentar entender de fato.
Um dia me perguntaram de que se constitui a loucura, eu como relés mortal disse que a loucura pode-se dar devido a sentimentos canalizados de uma forma um tanto quanto expressiva a ponto de vista de cada ser humano.
Ah! Mas que balela, a loucura quando se dada com clareza pode nos fazer rir, morrer de rir.
E foi no meio desta complexa e inútil interpretação que escutei ao longe uma voz, um tanto quanto melancólica, alias uma voz feia a principio ela me questionava o seguinte:
Se a loucura é uma questão de sentimentos não canalizados por que pode trazer tantos problemas a quem as canaliza bem?
Creio que como de inicio que não saberia responder de fato, era como eu desafio falar sobre a loucura sendo que sempre me considerei uma louca de pedra.
Teimei em não responder e sai pela porta, foi então que senti um forte puxão nos cabelos.
- Não irá responder-me?
- Creio que não tenho respostas ao certo agora, mas farei um levantamento e lhe responderei com precisão.
Todos os dias quando levanto da cama penso onde será que a loucura fará parte do meu dia, ao sair da cama, ao entrar no serviço, ao topar com um velho amigo.
De fato ela pode ocorrer mesmo quando estamos parados.
A loucura é o estado q todos temos e não podemos deixar de crer nisso.
Pena que nunca mais o encontrei pra dizer.

Nenhum comentário: