quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Bobagem!


A algum tempo uma pessoa chegou a me dizer que tudo não passava de bobagens, das quais eu nunca soube ao certo o que tentavam me dizer, ou nunca quis parar para pensar de certo.
Mas quando eu menos esperava me peguei pensando nesse ' tudo não passa de bobagens'e pensei por dias a fora, não quis por nenhum minuto me imaginar podendo então fazer ou me entregar a bobagens das quais eu nunca imaginei serem.
Me peguei então mais uma vez tentando pensar na repetição mega-lunática dos dias em que ela por mais uma vez tentava me mostrar que as fantasias que meus olhos continuamente vivenciavam não passavam de frutos da minha imaginação, só que eu insistia tentava sempre provar o contrario.
Ela naquele momento decidiu que iria me deixar viver por eu mesmo, vivendo e aprendendo com meus próprios erros e não com tudo que ela tentou mostrar sobre certo ou errado.
Por um momento tive medo, pensei que nem sempre poderia ter ao alcance todas as coisas boas das quais por longos dias desperdicei.
Tive consciência que os dias passariam alguns desapercebidos outros com magnitude particular, sabendo sempre que não gostaria de viver uma sequência de dias onde a tempestade sempre esta ali.
Mas sobrevivi, aprendi que ao final da vida se não tivesse perdido tempo com o meu faz de conta a realidade seria inverso das tempestades nebulosas que passei ao longo dos anos, que ao invés de buscar uma fantasia a cada dia eu poderia ter vivido uma realidade que a muito eu ainda venho buscando, mesmo sabendo que pode ser tarde demais para vive-lá.
E quem sabe não posso a vir encontrar quem a muito tentou me ensinar e mostrar que não se precisa apenas de fantasias para se viver, que a realidade é o que temos hoje para ser vivida como ela deve ser, e nem sempre ela é tão tenebrosa como imaginamos.

Nenhum comentário: